Borrow - Loan Company Website Template

Empréstimo, Financiamento e Antecipação de Recebíveis do jeito que você sempre quis!

Clique Para Simular
Question Icon

Ainda tem dúvidas?

Não se preocupe, iremos te ajudar. Leia as dúvidas mais frequentes abaixo:

Não. Não somos instituição financeira. Nós somos uma Empresa Simples de Crédito (ESC) autorizada a fornecer empréstimo, financiamento e desconto de títulos, e somos autorizados a funcionar a partir da Lei Complementar número 167, de Abril de 2019, que pode ser lida em: https://legis.senado.leg.br/norma/30917042/publicacao/30917243.
Sim. Temos que prestar contas à Receita Federal e aos órgãos de fiscalização do Sistema Financeiro. Além disso, nossas operações são formalizadas via contratos que ficam em posse da SPempréstimo e também uma via em posse do tomador do crédito.
Se você analisar o Custo Efetivo Total, que é o correto quando se trata de operações financeiras, sim. Isso acontece porque nós não temos a estrutura dos bancos, os custos, agências físicas, mesma carga tributária etc. Sendo assim, conseguimos repassar aos nossos clientes as taxas de juros mais baratas e justas do mercado. Clique aqui [colocar link para cadastro] e faça seu cadastro.
O Custo Efetivo Total (CET) representa o custo total de uma operação de empréstimo ou de financiamento e deve ser informado ao cliente pela instituição financeira. O CET deve ser expresso na forma de taxa percentual anual, incluindo todos os encargos e despesas das operações.
Por exemplo, sabe quando o banco te informa que a taxa de juros é de 2% a.m.? Ele está mentindo para você. Pois você terá ainda que colocar o IOF, seguro, tarifas de abertura de cadastro etc, e aí sim você terá seu custo total da operação.
Saiba mais sobre o CET em: https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/legado?url=https:%2F%2Fwww.bcb.gov.br%2Fpre%2Fbc_atende%2Fport%2Fcusto.asp
Em primeiro lugar, você deve ter uma Pessoa Jurídica instalada em algum dos seguintes municípios: São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia ou Santana do Parnaíba. Se você tiver, a sua empresa terá que ser uma MEI, ME ou EPP, com faturamento anual bruto de até 4,8 milhões de reais. Caso os dois pontos estejam ok, você poderá solicitar uma análise para nós. Essas restrições estão escritas na Lei que dispõe sobre a Empresa Simples de Crédito (ESC). Clique aqui e peça uma análise.
Depende. Se for seu primeiro contato conosco, você terá que abrir um cadastro, totalmente livre de custos. Nesse cadastro, você nos enviará algumas informações necessárias para a análise de crédito. Se você enviar tudo certo, com as validades e assinaturas corretas, você poderá receber o crédito em até 3 dias úteis.
Se você já tiver feito alguma operação conosco, poderá receber até no mesmo dia, caso a solicitação seja feita antes das 13h.
Sim, as normas do Conselho Monetário Nacional garantem ao cliente o direito à liquidação antecipada dos empréstimos e financiamentos com redução proporcional dos juros. As instituições financeiras devem informar as condições para essa antecipação.
Tudo dependerá da negociação e da análise de crédito. Solicite uma análise e converse com nossos consultores.
Sim, mas elas não necessariamente precisam ser garantias reais, como imóveis ou veículos. Todas as operações devem obrigatoriamente contar com o aval dos sócios e cônjuges. E também, é claro que se oferecer garantias reais também, as taxas caem muito e o crédito será ainda mais barato.
Sim. Nós poderemos utilizar a alienação fiduciária nas operações de empréstimo, financiamento ou desconto de títulos. Tudo depende da negociação e da disponibilidade da empresa.
Nós conversaremos para chegarmos a um acordo que seja bom para todos. Apenas em último caso acionaremos os órgãos de proteção ou medidas judiciais.
Nesses casos, o cedente (no caso, você) terá que intervir e pagar o valor acrescido de juros, se aplicável.
Após toda a análise de crédito, aprovação, formalização e assinatura dos contratos, a SPempréstimo irá transferir os recursos via TED para uma conta corrente da empresa, obrigatoriamente (pela Lei). Portanto, se você não tiver uma conta da Pessoa Jurídica, terá que providenciar para poder receber o crédito.
Será feito via boleto ou transferência bancária para a conta da SPempréstimo.
Não. Por lei, somos impedidos de fazer qualquer outra coisa que não sejam esses três pontos.
Não. Isso é crime. Por favor, caso você receba algum contato desse tipo, entre em contato conosco através dos canais oficiais.

Quer entrar com contato com um de nossos consultores?

Preencha o formulário abaixo por favor:

Top